O Município de Ararendá vive a maior crise política/administrativa de sua história, tudo isso por conta do projeto de regressão em Ararendá que nos últimos dias vem enfrentando, dias difíceis com uma avalanche de problemas e caos que vem sendo gerado pelo grupo político que hoje administra o pequeno município sucateado dos sertões de Crateús.
E o grupo da oposição em Ararendá que renasce, terá um projeto de futuro que dê voz a população a sua liberdade de se expressar, e que vai lutar pelas causas e desmantelos que hoje passa o município de Ararendá que vive uma crise e a carência de um político que trabalhe pela população e sem a perseguição política.
O Jovem José Wilson Mourão Neto é vice-presidente do (PSB), e que teve seu avô José Wilson Veras Mourão e sua avó a ex-vereadora Socorro Mourão como o autor que trabalhou pela a Emancipação política de Ararendá,e hoje surge como uma das lideranças políticas de oposição no município que concerteza irá somar para o engrandecimento de seu município, quem também futuramente poderá ingressar no (PSB) é o ex-vice-prefeito e atual vereador Neto Lopes que já surge como um pretenço presidente do partido. Para construir um novo projeto para a Ararendá.
Que irá formar uma força com as principais lideranças de oposição em Ararendá, como o José Wilson Mourão Neto e demais lideranças, para construir um projeto político.
O (PSB) em Ararendá vem com força para libertar o Município do Coronelismo e da políticagem velha e batata que hoje reina, a política é diálogo e não perseguição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário