Honório Saturnino, filho do vereador Cabelouro, de Ararendá-CE revela a estratégia do Prefeito Aristeu Eduardo, para que seu pai "não se queimasse" na votação das contas do ex-prefeito Alexandre Félix.
Segundo Honório Saturnino, a Presidente da Câmara, Rachel Eduardo (PT), esposa do atual Prefeito Aristeu Eduardo sugeriu que o vereador Cabelouro se afastasse pelo período de um mês ou mais, para que a primeira suplente de vereadora Luzerlane Rodrigues (PT) assumisse o cargo e participasse da votação das contas do ex-prefeito Alexandre Félix e o vereador Cabelouro, que já tinha firmado compromisso de votar pela aprovação das contas do ex-prefeito, não iria se "queimar" e depois ele retornaria ao cargo de vereador.
O Município de Ararendá chega em sua marca de maior perseguição política da história do município, onde servidores públicos pais de famílias em defender a democracia, vem sendo impedida de expressar suas ideias. Assim está sendo inscrito uma página negativa no município.
Ararendá pequeno município do Ceará e dos sertões de Crateús, vive momentos tensos no seu cenário político local, que vem sendo repercutido negativamente no Estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário