sexta-feira, 14 de março de 2025

GRÁVIDA É MORTA E TEM BEBÊ ARRANCADO FO VENTRE VIVO POR BANDIDOS


A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de 9 meses e encontrada morta em uma cova rasa, na noite dessa quarta-feira (12/3), no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT), teria sido assassinada por enforcamento com fios e, posteriormente, teve o bebê retirado do próprio ventre.


De acordo com o delegado que está à frente do caso, Caio Alexandre, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi localizado com fios no pescoço e não há indícios de uso de arma de fogo ou arma branca na morte de Emilly.



“Mas depois, obviamente, para tirar a criança, [que] está viva, aí fizeram uso de arma branca. Foram encontradas facas. A perícia continua no local para saber toda a dinâmica do que aconteceu, onde foi o ponto de imobilização dessa mãe dentro da casa, ver vestígios de sangue, pra gente entender onde começou a agressão contra ela até descambar para o ponto de desova”, explicou o delegado.


Questionado sobre a motivação do crime, Caio Alexandre afirmou que o objetivo dos suspeitos era a criança. A adolescente foi atraída ao local do crime para receber doação de roupas para bebê, mas, “na verdade foi só uma história para que ela viesse e obviamente já chegou e foi submetida a esse ritual de crueldade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOB PRESSÃO, LUPI DARÁ EXPLICAÇÕES HOJE A DUAS COMISSÕES DO CONGRESSO NACIONAL SOBRE FRAUDES DO (INSS).

  Aos 68 anos de idade, o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, poderá se aposentar da base governista, nesta terça-feira (29). Não p...