Na madrugada deste domingo, durante o desfile das escolas de samba em Vitória, o prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) foi agredido no rosto durante uma confusão e chegou a cair no chão. O incidente ocorreu por volta das 3h da manhã, enquanto a escola de samba Mocidade Unida da Glória se apresentava na avenida. Vídeos do ocorrido mostram o prefeito tentando intervir em uma discussão, momento em que uma mulher o golpeia no rosto com uma peça de roupa, fazendo-o cair. Seguranças da prefeitura imobilizaram o homem envolvido na confusão e recuperaram o celular do prefeito. Apesar do incidente, Pazolini permaneceu no local e continuou acompanhando os desfiles.
A prefeitura de Vitória informou que o prefeito foi alertado sobre um homem armado que teria agredido uma funcionária da segurança do evento. Ao tentar registrar a situação com seu celular, Pazolini foi atacado. Posteriormente, soube-se que o homem armado era o Coronel da Polícia Militar do Espírito Santo, Sérgio Luiz Anechini, e que a mulher que o agrediu era sua esposa.
Nas redes sociais, o deputado federal Evair de Melo (PP-ES) manifestou solidariedade ao prefeito, destacando sua dedicação ao trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário